terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presente de Natal para Elas (Nós!)

Depois da nossa super lista de presentes para eles, nada mais justo do que uma lista especialíssima para ajudar você (e o namorado!) na hora de escolher o presente para a amiga, mãe, irmã ou se auto-presentear, por que não?

Pra ajudar separamos os presentes por valores. Assim fica bem mais fácil se organizar, achar um que caiba no seu bolso e que ainda seja garantia de sucesso! Então dá uma olhadinha nas nossas dicas para você arrasar nesse Natal...


1. Rasteirinha Andarella - Um super mimo com cara de verão e réveillon! Tem como não se apaixonar?
2. Livro "A Parisiense" - Esse é para as fashionistas! "A Parisiense" foi escrito pela ex-modelo da Chanel Ines de La Fressange e está repleto de boas dicas de moda, comportamento e estilo. Apostamos que vai fazer muito sucesso!
3. Kit de esmaltes Andarella - Novidade especial de Natal! Que tal escolher quatro cores da nossa coleção de esmalte, botar todas elas em uma caixinha super fofa e presentear aquela amiga vaidosa? A gente ia adorar...
4. Agenda Andarella - Nada como começar o ano se organizando, certo? Pensando nisso fizemos uma agenda linda e super feminina que temos certeza que qualquer mocinha vai gostar!
5. Sapatilha Andarella - As sapatilhas mais procuradas e confortáveis da coleção são garantia de sucesso entre as meninas. Usado e aprovado!
6. Box Gossip Girl - Dvds de séries são uma opção divertida de presente que vai fazer a alegria de muitas tardes chuvosas e sábados com pipoca!
7. Iluminador M.A.C - Que mulher não adora maquiagem? Esse iluminador/blush agrada 9 entre 10 mulheres no mundo e além de ser uma gracinha ainda é multiuso!
8. Assinatura Vogue Brasil - Mulher antenada com as tendências de moda o ano todo. Tem presente melhor?
9. Sandália Andarella - Sapatos nunca são demais! E esse em especial é pra arrasar em qualquer estação do ano. 

Gostou da nossa listinha? Quer dar mais idéias? Compartilhe a sua Wishlist deste Natal com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário