sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Benvindo ao Bloglovin'

Para quem adora e acompanha diversos blogs diariamente, o Bloglovin' já não é nenhuma novidade, mas sua função é tão prática que até o nosso blog se rendeu aos encantos desta ferramenta super útil!

Ao invés de visitar todos os seus blogs preferidos diariamente na esperança de que tenham sido atualizados, você pode somente seguir eles através do Bloglovin' e assim é só acessa-lo e conferir todas as atualizações dos seus blogs do coração reunidas lá especialmente pra você! Podia ser mais encantador?




  e tem até videozinho auto-explicativo!


E como a gente adora seguir um monte de blogs legais, tem um Bloglovin' da Andarella prontinho para ser seguido por lá! Adiciona a gente!

Um comentário:

  1. Oiii, adoreeei essa ideia do bloglovin, eu que acompanho mais de 100 blogs por dia, nossa, vai me poupar muuuuito tempo!
    Ei, gente, eu sou blogueira também e tenho um blog de moda só de achados! Fiz um post lindoooo falando de alguns produtos da Andarella partindo de uma tendência que já está nas ruas, querem ver?? http://www.adoroachados.com/2011/10/brilhos-e-paetes.html

    Espero que gostem!!! Se vocês puderem me mandar o email do marketing da marca eu agradeço muito!! O email é adoroachados@gmail.com

    Obrigada!
    Beijos,
    Flá

    ResponderExcluir