quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Presente de Natal para Eles!

Presentear as pessoas é sempre ótimo, mas as vezes bate aquela dúvida e o que era pra ser super divertido se torna uma enorme dificuldade. E pra te ajudar nessa empreitada fizemos uma listinha de presentes que vão agradar aos mais diversos tipos de homens da sua vida, seja o namorado, marido, irmão, amigo, filho...

Pra ninguém fazer feio nesse Natal, aí vão as nossas dicas!





1. T-shirt, Cotton Project. Camisetas são sempre uma opção prática e divertida, afinal de contas que tipo de homem não tem ao menos uma t-shirt no armário?
2. Relógio, Nixon. Ótima idéia para presentear o namorado e garantir que ele vai chegar sempre na hora e cheio de estilo.
3. Ipod Nano, Apple. Presente perfeito tanto para os fãs de música quanto os de tecnologia. Gadget que não tem idade!
4. Camisa Social, Richards. Se o seu par faz o tipo alinhado, camisas sociais elegantes são garantia de sucesso no presente!
5. Câmera ActionSampler, Lomography. Câmera analógica com 4 lentes para fotos inesperadas e irreverentes! Ideal para o tipo moderno que adora novidades e diversão.
6. Pendrive e abridor de garrafa divertido, Imaginarium. Objetos úteis e cheios de bossa. Presente do tipo sorriso instantâneo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário