sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agenda: Back2Black, Rocket e Super 8

Essa sexta-feira nossa agenda está super variada e vai garantir a diversão do seu fim de semana. Cariocas preparem-se!


- Começa hoje na Leopoldina (RJ) o Festival Back2Black. O evento acontece até domingo e as atrações esse ano estão incríveis. Esqueça que o Prince cancelou sua vinda de última hora e vai lá curtir Macy Gray, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Chaka Khan, Seu Jorge & Almaz, Paraphernalha + BNegão e Asa.  


- Lembra da Asa? Cantora Franco-Nigeriana que falamos aqui um tempão atrás? Ela estará fazendo show  no Festival Back2Black domingo, então não perca! + informações em Back2Black


- Acontece amanhã, sábado, na Pista 3 a festa Rocket. Perfeito pra quem quer ouvir os hits indies de Empire of the Sun, The Ting Tings, La Roux, The Kooks, Munford and Sons, Friendly Fires e mais. Agradou? Então põe seu nome na lista!


- Cansou de tanto show e festa e quer curtir um cineminha? A gente indica o elogiadíssimo Super 8. O filme tem direção de J.J.Abrams - já conhecido por suas séries como Lost e Fringe - e produzido por Steven Spielberg.

O filme se passa 1979 e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Então, alguma coisa emerge dos escombros, algo decididamente desumano.

Gostou? Então garanta seu ingresso já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário