terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos Namorados: Presente pra eles!

Por mais romântico e divertido que seja o dia dos namorados, a hora de escolher o presente ideal é sempre um drama, concordam? Milhares de dúvidas aparecem e você sempre fica apreensiva se vai ou não acertar o presente. Afinal ninguém quer ver o namorado de sorriso amarelo em pleno dia dos namorados...
Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista de coisas que são garantia de sucesso. Soluções de presentes clássicos, simples, descomplicados e que sempre funcionam! Lá vai...





1. Mochila: Presente ideal para namorados atarefados, do tipo que vão à faculdade, depois pro trabalho, depois reunião, casa da namorada e no dia seguinte ainda tem mais um monte de coisas pra fazer. Pois ele vai adorar poder levar tudo que precisa dentro de uma mochila superlegal e confortável. Dica: A marca Eastpak tem dezenas de modelos lindos e ultradivertidos, coloridos, estampados ou lisos, com certeza algum vai agradar ao seu namorado...

2. Camisa de Time (Retrô): Aproveite, essa é a hora de você presentear seu amor com uma camisa do time do coração (dele), porém nada dos modelos modernos que encontramos em qualquer loja de esportes. Aposte nos modelos retrô. Eles são sempre clássicos e reproduções de relíquias históricas do futebol. Bem, só um amante do esporte poderia entender a felicidade de ganhar uma dessas... Dica: A loja Liga Retrô é uma especialista no assunto, mas não é muito difícil achar outras marcas pela internet.

3. Relógio: Uma ótima pedida pros atrasadinhos! Um bom relógio vai deixar ele sempre elegante e sem desculpas pra chegar atrasado, certo? Relógio clássico, sport ou moderno, existe um modelo que é a cara do seu namorado. Agora é so descobrir qual é. Dica: A Nixon é uma marca superincrível de relógios cheia de modelos lindos e supermodernos. Vale pesquisar os pontos de venda! Pra quem não encontrar, existe sempre a Swatch, o G-Shock e o Rolex (vai que a riqueza bateu na sua porta e nós não sabemos? rsrs)

4. Perfume: Por mais cheiroso que seja o seu namorado perfumes são uma delícia e presenteá-lo com um é garantia de namorado com o cheirinho que a gente ama por um longo tempo, não é verdade? Fácil, fácil! Agora é só encontrar o aroma perfeito pro seu amor! Dica: A Sacks é uma lojinha virtual superconhecida e que vende diversos cosméticos e perfumes. Uma ótima opção pro caso de você já saber qual o perfume que quer dar pra ele. E nem precisa sair de casa!

5. Livros: Se o seu namorado é do tipo que adora ler, ou que estuda/trabalha em áreas ligadas a arte (design, fotografia, arquitetura, arte...) nada como um bom livro para deixar ele ainda mais encantado. Livros de design, fotografia e arte são encontrados aos montes nas livrarias e é certo que ele vai adorar um livro cheio de conteúdo sobre o assunto que ele adora. Na dúvida do presente para um namorado super criativo aposte no clássico Moleskine, sketchbook mais famoso do mundo da arte, o caderninho é cheio de história e inspira qualquer um! Dica: A Livraria da Travessa tem um acervo enorme de livros dessas áreas e também atende em uma loja virtual. Problema resolvido.

2 comentários:

  1. Eu comprei uma mochila para o meu namorado, estou pensando em colocar em uma caixa com bombons e uma camiseta romântica e divertida que acha?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    ótima idéia! Acho que assim não tem jeito de errar e vocês ainda dividem os bombons juntos no domingo <3 rsrs

    depois conta se foi mesmo sucesso!!

    ResponderExcluir