terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio verão 2012

Começou ontem no Píer Mauá o Fashion Rio. O evento que essa temporada tem o tema "Universo Tropical" está cheio de novidades e vai até sábado, dia 4. Quer conferir os desfiles sem fazer feio no outfit? A Andarella dá a dica de como usar as tendências e arrancar diversos cliques circulando pelo evento!


Longos: Que tal apostar em comprimentos maxi? vestidos e saias longas são elegantes e caem super bem nesse clima de outono do Rio de Janeiro. Se optar por uma peça básica nada como uma clog em animal print pra deixar tudo mais divertido!

Legging e vermelho: Já falamos do vermelho por aqui lembra? Chegou a hora de usa-lo! Que tal misturar preto, branco, vermelho e animal print? ♥

Shorts e estampas: Nenhuma peça tem tanto o espírito despojado carioca quanto o short!  seja ele jeans , estilo alfaiataria ou estampado essa peça super versátil  pode ser combinada com camisetas vintage ou blusinhas mais femininas e  é garantia de sucesso! Só não se esqueça do casaquinho para se proteger dos ventos de outono! E nos pés que tal um resgate aos anos 70? esse mocassim de saltinho é uma gracinha, não acha?


Camel e sobreposições: Sabe o Camel, aquela cor misteriosa tendência deste outono/inverno que falamos nesse post aqui? Nada como um bom evento de moda para vestir cores/peças inusitadas sem receber olhares de reprovação certo? Então não tenha medo das sobreposições e combine legging + camiseta + túnica com transparencia, e nos pés wedge de camurça! Diversas texturas em um só look!

Transparencia e acessórios: Vestidos fluidos e femininos são sempre ótimas opções! Aproveite os eventos de moda para usar aqueles acessórios extravagantes que você ainda não tinha tido a chance, chapéu, maxi colar, milhares de anéis e meias excêntricas caem super bem!

Brilho!:  Já experimentou usar aquela sua peça preferida super brilhosa e repleta de paêtes com uma sandália colorida e rasteira? Esse é o contraponto perfeito entre o chique e o despojado, a cara dos eventos de moda do Rio. Um luxo ♥

______

E pra não chegar por lá sem saber das super novidades desta temporada a gente te conta alguns destaques desta edição...

- O estilista paulista super badalado Alexandre Herchcovitc faz o seu primeiro desfile no Fashion Rio apresentando a sua grife de jeanswear. Imperdível!

- Outras marcas que tem seu debut nas passarelas do Rio são a 2nd Floor e a carioca Ágatha, que prometem uma total sintonia com o público carioca!

- A it-girl e socialite americana Olivia Palermo (sabe a Blair do seriado Gossip Girls? dizem que ela foi super inspirada na mocinha...) vai desfilar dois looks para a Coca-Cola Clothing.

- Tem modelos super polêmicos nas passarelas da marca carioca Auslander. O sérvio Andrej Pejic, conhecido por estrelar campanhas de Jean Paul Gaultier e ter um visual super andrógino desfilará com roupas femininas e masculinas! O outro destaque do desfile da marca é Rick Genest, conhecido como Zombie Boy por ter quase 100% do corpo tatuado como se fosse um esqueleto humano. E viva as diferenças!

_____

Agora é só se ligar o line up e acompanhar os desfiles! (nem que seja pela internet, né?)
Terça-feira (31/5)
Totem - 18h
Salinas - 19h30
Espaço Fashion - 21h
Oestúdio - 22h

Quarta-feira (1/6)
Ágatha - 17h
Andrea Marques - 18h
R.Groove - 19h30
Coven - 21h
Blue Man - 22h

Quinta-feira (2/6)
Filhas de Gaia - 17h
Coca Cola Clothing - 18h
Maria Bonita Extra - 19h30
Têca - 21h
TNG - 22h

Sexta-feira (3/6)
Triya - 17h
Herchcovitch - 18h
New Order - 19h30
Giulia Borges - 20h30
Lenny - 22h

Sábado (4/6)
Walter Rodrigues - 17h
Nica Kessler - 18h
Cantão - 19h30
British Colony - 20h30
Auslander - 21h30

Se você for conta pra gente! Qual o melhor sapato para um evento desses? E qual o melhor desfile que vocês assistiram até agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário