A Andarella lança hoje, 17 de março, sua coleção com o tema do “Luxo ao Lixo” como inspiração para o outono/inverno 2011. O luxo aposta na nostalgia das décadas de 50, 60, 70 e o lixo quebra essa suavidade com estilos que variam do rock pesado ao futurismo.
A top escolhida para a campanha foi a modelo islandesa Matta Matthiasdottir que já tem no currículo trabalhos para grifes como Dolce & Gabanna, Marc Jacobs, dentre outros. Nessa campanha de inverno, a modelo foi clicada por Eduardo Rezende no Ferro Velho do Vic Muniz e o styling ficou por conta de Rogério S.
Dentro dessa vertente o romantismo conta histórias de verdadeiras damas que convivem perfeitamente com a irreverência dos looks masculinos. Lady Likes revivem toda a nostalgia da decida de 50 com formas clássicas que falam de peeptoes, scarpins e sapatilhas delicadas. Os bicos mais alongados se sobressaem com recortes, florões, bicolores e laços. O Verniz também revive seus anos de glória. Materiais como rendas de guipis e florais em cetim dão graça ao estilo.
Em contrapartida a essa suavidade, os boots e oxfords entram em ação com couros envelhecidos e muitas amarrações. Mocinhas se transformam e ganham produções com ares que vão do militar às Bond Girls. As primeiras com coturnos, muitos cadarços e solados tratorados.
Já as outras deixam de lado a influência do rock pesado transformando-se em mulheres poderosas em cima de super saltos e meias patas. Para as felinas mais antenadas, os leopardos estão à solta com cabedais diferenciados e peles fakes. O urban folk traduz uma mistura de padronagens e texturas. Xadrez, moletom, renda, poás e corações convivem num cenário lúdico, divertido e arrojado.
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