terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Andarella + Os Penetras

Quem é fã de cinema brasileiro já deve ter ouvido falar da mais nova produção do diretor Andrucha Waddington, o filme, ainda em fase de gravação, Os Penetras estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch.

Nós da Andarella adoramos cinema e sempre que podemos colaboramos com as produções nacionais. Quem não lembra da nossa parceria com o seriado A Mulher Invisível? E dos nossos sapatinhos no filme O Homem do Futuro? Parcerias de muito sucesso, sempre!


Os Penetras é uma comédia bem irreverente que mostra tudo o que pode dar certo e errado em um Réveillon no Rio de Janeiro.

No roteiro do longa Marcelo Adnet é Marco, bem humorado, sedutor e que gosta de uma farra. Já Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido, inseguro e chato. A dupla, completamente oposta, acaba se unindo para curtir as delícias do Rio numa maratona de festas e aventuras, tudo para encontrar o amor da vida de Beto.



O longa tem data de estréia prevista para o segundo semestre de 2012 e mais um monte de estrelas no elenco como Andrea Beltrão, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Kate Lyra...

Para ficar por dentro das novidades d'Os Penetras e garantir que não vai perder os nosso sapatinhos nas telonas é só seguir o facebook do filme aqui. Aproveita e curte a nossa fanpage também, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário