quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Produção de Réveillon!

Quer arrasar no modelito de ano novo, mas está precisando de uma ajudinha? Nós da Andarella preparamos três produções lindas para diferentes estilos usando nossas bolsas e sapatos preferidos para esse fim de ano!



Look 1 - Moderno
Já tentou combinar uma t-shirt superdivertida e despojada com saia longa plissada? Ótima opção para fugir do comum! Depois é só incrementar o look com sapatos diferentes e moderninhos e uma bolsa animal print. Perfeito!




Look 2 - Elegante
Réveillon é época de vestir branco e pedir muita paz e alegria no ano que está prestes a começar! E para ficar chique sem fugir da tradição, que tal usar um vestido branco com a cintura marcada e sandália preta de cetim supersofisticada? Para finalizar a bolsinha de mão perolada deixa a produção perfeita para qualquer tipo de comemoração de fim de ano.


Look 3 - Jovem
Nada como color block, florais e sapatilha para deixar qualquer produção super jovial! Então aproveite a ocasião e abuse das cores.  Assim a gente garante que seu ano vai ter muita saúde, dinheiro, amor, paz e seu look muitos elogios. 

Agora é só passar na Andarella e garantir o sapato do Réveillon!

2 comentários:

  1. adooooorei...

    usaria cada um dos três! :D

    ResponderExcluir
  2. Eba! Que bom que gostou Lu!
    Agora é só se inspirar e montar o seu look de ano novo, viu?! ;)

    ResponderExcluir