sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Agenda: Re:mix, Ney Matogrosso, Babilônia Feira Hype...

Finalmente chegou a sexta-feira! E para deixar você ainda mais animado, tem agendinha repleta de bons eventos pro seu fim de semana.


- Começou na quarta-feira o Festival Novas Frequências no Oi Futuro de Ipanema. Hoje tem Andy Stott, no sábado o esperadíssimo Com Truise e para finalizar tem Pazes e Psilosamples no domingo. Pra quem não descarta uma boa produção eletrônica mais informações aqui.


- Sexta-feira é dia de festa! E quem promete animar a sua noite é a Re:mix com dj set do Truculência Crew, Strausz, Back&Bauer (Beto Artistas e Fl3sh Disco), Schlaepfer, Tróia, Smirk=Revenge e Billy, The Kid. Muitas atrações tudo isso nas duas pistas da Fosfobox. Mais informações.


- O Circo Voador recebe nesta sexta o show "Beijo Bandido" do Ney Matogrosso, a partir das 22h. Imperdível! Mais informações.


- E os eventos não param por aí! Hoje o Studio RJ apresenta o Indie Festival com as bandas Bajofondo e China, já amanhã é a vez de Bomba Estereo e Otto. Mais informações.


- Sábado tem Babilônia Feira Hype de volta ao Jóquei Club com mais de 200 marcas, shows, performances e exposições! E se perder o evento no sábado não tem problema! Tem mais no domingo e na semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário