quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Com que roupa eu vou? Rock in Rio

Depois de 10 anos fazendo shows pela Europa, o festival mais carioca do mundo está de volta! E junto com ele mais um monte de festivais aterrizam em terras brasileiras ainda este ano. E você já está preparada para essa maratona musical?

O Rock in Rio começa essa sexta-feira, dia 23 e segue até domingo, dia 2 de outubro - com um breve intervalo entre os dias 26 e 28. E traz mais de 40 bandas para animar a Cidade do Rock nesses 7 dias de pura música.

 E a grande dúvida é: o que vestir para um super festival de música? A gente te dá um monte de dicas para fazer bonito neste ou em qualquer outro show, sem perder o charme!


O short é sempre a alternativa mais prática e estilosa para ocasiões como essa. Pode ser jeans ou de algum tecido mais sofisticado, o importante é estar confortável! Depois é só combinar com uma t-shirt divertida ou apostar na transparência que é tendência da estação...e não esquece de levar um lenço, xale, casaco ou jaqueta por que a noite pode fazer frio!

Nos pés - nossa especialidade - ainda mais conforto! Ficar horas de pé pode ser muito incomodo se escolhermos o sapato errado e não tem nada mais gostoso do que passar o dia usando espadrilles, mocassim ou um bom e velho tênis!Já se apaixonaram pela nossa espadrille xadrez? Um mimo...

Lembre-se que é um festival e você vai passar muito tempo por lá. Então não esqueça de levar água, celular, dinheiro, lenços de papel, óculos escuros e protetor solar também serão benvindos. Nossas bolsas de ombro são lindas, fáceis de carregar e vão permitir que você guarde tudo o que precisa e ainda aproveite bastante os shows sem preocupação!

E para arrematar o visual é só caprichar nos acessórios! Anéis, colares, pulseiras coloridas, óculos, lenço, chapéu - ótimo para proteger do sol - e unhas coloridas dão um up no visual. Garantida de sucesso...

Agora é só aproveitar nossas dicas e curtir o festival!

Um comentário:

  1. Amei os post e ótimas dicas,amo as peças da marca.
    Aproveite e dê uma visitinha no meu blog tem um monte de dicas legais você vai gosta.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir