quarta-feira, 20 de julho de 2011

70s Fashion Icons

Existiu década mais divertida do que os anos 70?
A década foi marca por dezenas de mudanças de comportamento e moda. Na música surgia a disco music, na Inglaterra o punk rock e David Bowie passa pela sua fase mais glam encarnando Ziggy Stardust. A moda era ditada principalmente pelo cinema e pela tv, onde as musas de seriados como As Panteras e A Mulher Maravilha se tornaram Fashion Icons.

E como falar dos anos 70 sem lembrar de Farrah Fawcet, a pantera loiríssima dos cabelo mais copiados da década? Sem dúvidas uma das Fashion Icons dos anos 70! Vale a inspiração no visual super elegante da Pantera...


Outra super musa que arrasou nos anos 70 foi Anjelica Huston, a modelo e atriz norte-americana foi simbolo de moda cheia de atitude e estilo. Era só abrir as páginas das revistas de moda da época e encontrar Anjelica arrasando nos modelitos e campanhas.


E como a moda é efêmera e tudo que vai sempre volta, nossa coleção de verão tem ares setentistas e está um luxo! Para musa dos anos 70 nenhuma botar defeito!


Pra se apaixonar por cada sapatinho e querer uma plataforma de cada cor...

4 comentários:

  1. Amei essas sandálias, lindas!!
    Bjs
    Patty
    http://falandodebeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ninguém respondeu ao meu post anterior!!!
    Alguém sabe em que andarella ou alguém tem uma sandália de Plataforma vermelha que saiu nesta última coleção?

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Na verdade estamos mudando de coleção então dificilmente vai conseguir achar a plataforma que saiu na última coleção nas nossas lojas, mas se você tiver uma foto dela ou a referência podemos tentar ver com o nosso sac. É só nos enviar um e-mail para sac@andarella.com.br

    Já essa plataforma vermelha que tem nesse post é da nova coleção e chega nas lojas nessa semana!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. amei a rasteira.. qnto??

    ResponderExcluir