quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desfiles do Fashion Rio verão 2012

Ontem foi o terceiro dia de desfiles no Fashion Rio. As quatro marcas que passaram pelas passarelas do Píer Mauá nessa quarta-feira fizeram desfiles super bonitos e pra quem não pôde estar lá, a gente conta um pouquinho de como foi!

A grife que abriu os desfiles de quarta-feira é também uma estreante na semana de moda carioca, a Ágatha, que apresentou uma coleção quase inteiramente dominada pelo branco, nude, verde e o nosso amado camel. Com modelagens amplas e tecidos nobres e fluidos, a coleção tinha um toque futurista que se misturava com elementos artesanais, como o crochê e o matelassê. Um desfile lindo, marcando o ótimo dèbut da grife no Fashion Rio!





A segunda marca a desfilar foi a masculina R.Groove que trouxe uma coleção com a cara do verão carioca, divertida e super colorida. A famosa tendência do Color Block (bloco de cor) que já faz parte do verão do hemisfério norte chega no desfile da R.Groove cheia de ousadia. Azul, rosa, verde, amarelo, laranja, listras, sobreposições e degradês, vale tudo! A alfaiataria aparece em blazers, coletes e calças que vem ao lado de bermudas, camisetas e peças bem mais casuais, um belissímo encontro entre o chique e o street. E ainda teve a maquiagem-bronze dos modelos. Super legal!







A Coven fez um revival dos anos 90 nas passarelas. Com uma coleção inspirada na Índia, a marca fez sucesso com as calças (ou saias) de cintura alta e camisetas curtinhas mostrando parte da barriga, look tipicamente carioca não acham? A escolha do preto, os bordados e o lurex mostram todo o luxo da coleção que também apresentou babados, listras e franjas garantindo toques de romantismo e modernidade. Desfile daqueles que a gente quer tudo!







O desfile mais esperado da noite era da marca de moda praia Blue Man. Um dos motivos do grande agito em torno do desfile era a presença da top model transexual Lea T. desfilando de biquini. Ousado? Foi um sucesso! O verão da Blue Man é zero monotonia e as peças tem modelagens desconstruídas e inusitadas. Maiôs parecem biquinis, biquinis parecem maiôs, e não existem peças completamente lisas e discretas, nem para os homens, nem para as mulheres. As estampas vem homenageando o Brasil e fazem referência às araras e à mata atlântica. Show de brasileirismo! E teve até tombo da top Ana Claudia Michels que quase, quase, acabou ofuscando a entrada de Lea T.




Lea T. top model transexual sensação do desfile


os estilistas da Blue Man com a top!

Adorou? Ainda hoje a gente mostra o que mais encontramos lá pelo Fashion Rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário