sexta-feira, 24 de junho de 2011

Agenda: Super feriado!

Para os que não viajaram e preferiram curtir a cidade do Rio de Janeiro super vazia nesse feriado, aí vão as dicas de programações para divertir esses dias de calmaria...


Sexta-feira / 24 de junho

Helvetica
Para você que não dispensa uma boa festa, acontece essa sexta-feira na fosfobox a Helvetica. A festa com nome de fonte famosa entre os designers é uma das preferidas dos apreciadores de boa música. Lá você vai ouvir indie rock, electro, e músicas que nunca achou que pudesse ouvir dentro de uma boate, dúvida? Só indo lá pra conferir...
(@Fosfobox - 23h/ Rua Siqueira Campos, Copacabana, 143/ lista amiga)



Mulheres de Hollanda
Já para os fãs de Chico Buarque o grupo Mulheres de Hollanda toca nessa sexta no Teatro Rival. O quinteto feminino passeia pelo universo das músicas de Chico Buarque e mostra arranjos inéditos de "Tatuagem", "Roda viva" e "Sob medida", clássicos do Buarque de Hollanda.
(@Teatro Rival - 19:30h/ Rua Álvaro Alvim, 33 / 37- subsolo - Cinelândia/ mais informações)




Sábado/ 25 de junho

Meia-noite em Paris
Que tal aproveitar o sábado para levar o seu amor ao cinema?! O filme que nós indicamos é o mais novo longa do super cineasta Woody Allen. Meia-noite em Paris é uma comédia romântica linda e leve que se passa na cidade luz, e tem coisa mais romântica do que Paris?

"Uma família que viaja para Paris a negócios. No centro da trama está um jovem casal que é forçado a confrontar a ilusão de que uma vida diferente da que levam seria melhor." Gostou? Assiste e conta pra gente!



(mais informações)


Domingo / 26 de junho


Expo Mariko Mori
Domingo é dia de programinha light, e a nossa indicação é a exposição da japonesa Mariko Mori no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). A amostra em cartaz chama-se "Oneness" e fica por lá até o dia 10 de julho. As obras da artista são cheias de elementos lúdicos, tecnológicos e sobrenaturais, um ótimo passeio para quem gosta de conhecer coisas novas e bem diferentes!
(@CCBB - Terça a domingo, de 9h às 21h /Rua Primeiro de Março, 66, Centro / entrada franca!)



Aproveitem!
E não esqueçam que hoje é o último dia para votar na sua Andarella! Corre ...

Um comentário: