segunda-feira, 16 de maio de 2011

Look Around: Saia midi e maxi

As peças que são a aposta desse outono inverno são as saias, mas desta vez, nada de mini! Os comprimentos que prometem deixar todo mundo super elegante nesta estação são o midi (médio) e o maxi (longo).

Midis são as saias médias um pouco a baixo do joelho que vão bem com botinhas curtas, saltos e clogs. Os modelos maxis são aquelas super longas (até o pé ou tornozelo), vão bem com quase tudo, sapatinhas e sandálias rasteiras para as mais altas, botinhas e saltos para as mais baixinhas. Saias super democráticas!




Há quem diga que essas saias só ficam bem em pessoas magras e altas, balela! Basta escolher o modelo certo e se jogar na tendência! Essas saias quando bem escolhidas (e combinadas com o sapato certo) alongam a silhueta e deixam qualquer produção digna de alta costura.

Com cintura alta, estampada, plissada, rodada, reta, com recortes, em tecido translúcido ou mais pesado, é só experimentar e ver o que melhor te favorece!

Dicas: Para as mais baixinhas o conselho é usar salto alto, principalmente com as saias midi, do contrario podem achatar a silhueta. Para as mocinhas de quadril largo os modelos de cintura alta em tecidos leves e fluidos são os mais indicados. Modelos super estampados e volumosos ficam melhores nas mais altas e de pernas mais finas. Da cintura pra cima, vale tudo: t-shirts, cardigã, camisas de botão e em tecidos leves, bodys e rendas, tudo mesmo!

4 comentários:

  1. Lindo!!!!Já sou seguidora!Sigam meu blog tbém!!!!
    www.bysantaanja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Volte sempre
    ;)

    bjs

    Equipe Andarella

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro essas saias!!! Tão confortáveis! :D
    E eu to me segurando pra não comprar esse sapato de oncinha... huahuahauhuahua *contenção de despesa SUCKS*
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse sapato é um sonho!
    Também sou fã! ;)

    ResponderExcluir