terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das mães na Andarella

O dia das mães se aproxima e você (como todo bom brasileiro) ainda não providenciou o presente ideal para a sua querida mãe? Não se desespere! Nós da Andarella preparamos super kits de bolsa + sapato, com precinhos super amigáveis, para todos os tipos de mãe!

Mãe atleta, mãe super vaidosa, mãe que adora viajar, mãe executiva, mãe celebridade, mãe louca por sapatos... Com certeza tem uma Andarella super especial capaz de arrebatar o coração da sua mãe, seja do tipo que for!





Sapatos com saltos baixos e confortáveis, bota pra aquecer os pés nesse inverno e sandálias poderosas e elegantes, todas acompanhadas de bolsas lindas para trabalhar, passear, viajar... Não tem dúvida! A gente facilita a escolha e garante o sucesso do presente! Vai perder?

E nas compras acima de R$300, sua mãe ainda ganha um kit delicioso da Valmari! É Muito mimo!


Promoção válida nas lojas: Barrashopping, Botafogo Praia Shopping, Centro, Copacabana, Ipanema, Leblon, NorteShopping, Shopping Ilha Plaza, Shopping Nova América, Shopping Rio Sul, Tijuca I, Tijuca II e Shopping Via Parque. Boas compras!

2 comentários:

  1. uau, adorei tudo! quero dar uma bolsa de presente pra minha mãe, e agora já sei onde comprar <3

    Beijocas

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sâmella!
    Que bom que gostou da nossa coleção! Corre lá que com certeza você vai achar alguma coisa linda e super legal que seja a cara da sua mãe!!

    bjs

    Equipe Andarella

    ResponderExcluir