sexta-feira, 15 de abril de 2011

Make Up Time: Cores!

Hoje é sexta-feira dia de arrasar com a sua Andarella preferida! E também é dia de caprichar na maquiagem e sair toda linda e poderosa com a certeza de que o dia vai ser um sucesso!

Quem tem acompanhado o nosso twitter (segue a gente!) e o nosso facebook já conhece o site de onde me inspirei pra esse post, o Into The Gloss é um site ótimo de referências de maquiagens super elegantes e profissionais (na maior parte dos casos são maquiagens de desfiles ou de divulgação de marcas famosas como a mac, nars, chanel...), mas que podem ser super fáceis de fazer tendo os produtos certo!

Hoje vou mostrar um exemplo de maquiagem que tem como principal atrativo as CORES!

Make Up Time #1 Sombra e cílios coloridos



Originalmente essa maquiagem é feita toda com produtos da marca de cosméticos norte-americana Estée Lauder, mas a gente te ajuda a improvisar!






Como a gente pode ver o destaque principal desta maquiagem são os olhos! Tem sombra verde água metálica e rímel anil, e nos lábios um gloss cor cereja. A dúvida é: mas quais produtos semelhantes eu posso encontar por aqui? E a gente pesquisou e te responde agora!

Sombras





Tanto a importada M.A.C quanto o nacional Duda Molinos tem tonalidades super semelhantes com a sombra em lápis Teal da Estée Lauder. Para um acabamento mais perfeito tente misturar duas cores sendo uma de cobertura metálica ou perolada! (shimmermoss+aquadisiac ou atlândida+jade)

Rímel





Esse rímel azul anil da contém 1g é um escândalo! Divertido porém discreto, sabe? E super dá conta do recado nessa make de hoje.

Gloss





O último item para essa maquiagem ficar digna de passarela é o lipgloss cereja. As marcas nacionais são especialistas nesse produto, tanto a Vult como Duda Molinos são ótimas opções e você pode encontrar aqui. Compras no conforto do lar!

Agora é só fazer a pele básica do dia-a-dia e se arriscar nesse mundo de cores! Só não pode esquecer da sua Andarella...

Um comentário:

  1. Sabe me informar se existe alguma multimarcas que venda andarella em Porto Alegre?

    ResponderExcluir