sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Brasil no OSCAR vai do Luxo ao Lixo!


O Documentário "Lixo Extraordinário" vai representar o Brasil no Oscar desse ano!  O Documentário foi filmado ao longo de quase dois anos, acompanhando as visitas do artista plástico Vik Muniz a um dos maiores aterros sanitários do mundo: o Jardim Gramacho, na periferia do Rio de Janeiro. 

Lá, ele fotografava um grupo de catadores de materiais recicláveis. O objetivo inicial de Muniz era "pintar" esses catadores com o lixo. No entanto, o trabalho com estes personagens revela a dignidade e o desespero que as pessoas enfrentam quando sugestionadas a imaginar suas vidas fora daquele ambiente.

O tema, que foi abordado no documentário, também serviu de inspiração para a nova Coleção de Inverno da Andarella: " Do Luxo ao Lixo".

Estaremos na torcida pelo Brasil na noite de domingo! E se tratando de Oscar, também vamos estar de olho nos Looks das celebridades que vão passar pelo tapete vermelho!  A aposta da Andarella para a próxima estação passa por estes dois conceitos:

luxo entra em cena com o estilo lady like, repleto de peeptoes, scarpins, e as sapatilhas delicadas. Surgem os bicos mais alongados, que são ressaltados por recortes, florões, laços e tons bicolores. O verniz também revive seus anos de glória. Materiais como rendas de guipire e florais em cetim dão graça ao estilo romântico.

E o lixo faz um contraponto com essa suavidade. Entram em ação boots, muitas amarrações, cadarços e couros envelhecidos. Os modelos ganham ar mais “pesado” com o estilo militar de coturnos e solados tratorados. Os sapatos oxford reaparecem menos femininos que os da coleção de verão e com ares de looks masculinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário